segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Sábado passei o dia em casa.. não teve treino e não dei uma longa pedalada. Aproveitei pra colocar a casa em ordem (hehehe).



Como o tal piquenique planejado não rolou, fui num restaurante veg onde uma amiga ia palestrar (6kms de casa), de lá aproveitei pra ir ao parque Barigui devem ser mais uns 3-4 kms e do parque pra casa, mais uns 8-9kms. Foi divertido. Tava chuviscando. Mas, percebi que o Barigui não é um parque muito bom pra se pedalar aos domingos, tava lotadaço...



Hj começei a semana bem, vim pro serviço de bike. Me sinto muito melhor quendo venho de bike. No caminho levei o maior buzinão de um motorista.. pô eu tava correta, na pista da direita, parei no sinal.. quando abriu segui. O cara queria entrar a direita e buzinou pq fui reto, fiquei MUITO P*. Eu tava errada?

6 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza o cara estava errado. A prioridade seria do ciclista.
Mas nem sempre o bom senso impera, infelizmente!.
Pela resolução, qualquer veículo automotivo deve passar a 0,5m de qualquer ciclista.
Mas tb tem ciclista que faz merdinha!!! É proibido pedalar nas calçadas!!! Ao se andar na calçada, o ciclista deve descer da bike e empurrá-la.
O melhor a se fazer e você pedalar por você e pelos outros.
Avise aos motoristas o que você irá fazer (seguir adiante ou fazer uma curva).
As vezes é melhor esperar alguém passar e então seguir em frente...

Enfim, bom senso é tudo!

Beijos e boas pedaladas!!!

Anônimo disse...

Obs: Se o caminhão estivesse com o pisca acenando a curva, você deveria ter ficado atenta, mesmo ele estando errado, visto que a prioridade é de quem está a direita.

Unknown disse...

Pois é Gledson... os caras estão na sua blindagem pessoal e se acham os tais.. os donos das estradas...
Tento me cuidar, é a minha vida que está em jogo né...
=)

Anônimo disse...

Cuidado garota !!

Tow aqui rezando por vc, na Bike pelas Ruas de Ctba.

Ótima semana.

Unknown disse...

Sim, tmb rezo por vc, nessas horas tem q ter juízo por vc e pelo motorista, pois como disse, p eles é mto fácil estando dentro de suas cascas de metal, enquanto os ciclistas se f*. Mas pelo q vejo vc está se saindo mto bem.
Bjão minha linda.

Unknown disse...

Acho que4 tow me saindo muito bem sim...
;)