domingo, 7 de outubro de 2007

Nossa.. andei de bike essa semana ein.
E fiz dois percursos super grandes (a meu ver né heheheh). Um de 15kms e outro de 20kms.
O de 20kms foi ontem. Fui treinar (Rugby) . Levei 34 minutos para chegar (10kms), achei bem tranquilo. O problema foi treinar por duas hs (das 13:00-15:00hs), um treino super puxado e ter que voltar pra casa de bike. O ritmo da volta foi devagar-quase parando (hihihi).
Ontem tb tive meu primeiro transtorno, voltando do treino. A bike jah andava fazendo uns barulhos meio estranhos. Meus dois pedais não aguentaram o tranco e quebraram. Pedalei uns 2kms sem os pedais (boa né.. pedalei sem os pedais kkkk), até que vi uma loja da Caloi. Entrei e eles trocaram na hora pra mim. Aproveitei e coloquei uns de aluminio mais resistentes. Vi tb os preços do capacete. Preciso comprar um logo.
Foi otimo ter dado essas pedaladas mais longas. Assim pude ver que é tranquilo, posso ir pra onde eu quizer =P

5 comentários:

Anônimo disse...

opa, minha bike vem da revisao hj, espero comecar a andar um pouco de verdade agora e vir pro trabalho com ela tbem. =)

Anônimo disse...

Olá! Bacana isso. Costumo dizer para quem não pedala - e que se surpreende com as distâncias que faço - que o desafio maior está na cabeça, não nas pernas.

Você está superando este limite mental ;)

Beijos

Unknown disse...

Olá Júlio, não o conheço, prazer, sou o namorado da Aline, mas acho q tem razão, o desafio maior está na cabeça. Não sou ciclista, mas espero comprar uma bike p me locomover mais rápido, especialmente pq não tenho carro, hehehe, e pq preciso ficar em melhor forma. Li as outras mensagens, vc deu boas dicas, qdo tiver minha bike, vou seguí-las. Só não sei qdo será isso, hehehe. E vc linda, se aventurando bastante heim, tome cuidado na rua. Bjão.

Unknown disse...

Pois é Julio.. fico lembrando que quando morava em Floripa, quer dizer Biguaçu, já pensava em ir pra facul de bike.. mas achava impossivel.. eram 23kms, hj em dia acho que iria pelo menos alguns dias por semana.

Anônimo disse...

Eita! Essa menina está c/ tudo!!!!!!!!