terça-feira, 30 de outubro de 2007

Ontem peguei a maior chuva voltando pra casa.

Começou a chover qdo eu estava na academia. Além da chuva faltou luz. Não era uma chuvinha, era uma P* chuva. Sai da academia, fui até o estacionamento do prédio. Na garagem não tinha luz de emergencia. Tateei até encontrar minha bike, foi engraçado.

Sai pelas ruas de Ctba, estava meio que um caos. Faltou luz numa região muito grande e, por isso, os sinais não estavam funcionando.

Adorei a parte de pedalar na chuva. Foi BEM gostoso. Fui curtindo minha viagem. Tomando bte cuidado por causa dos sinais.

Cheguei em casa encharcada. Tomei um banho e tudo ficou bem...

6 comentários:

Anônimo disse...

O legal de pedalar na chuva é que diferente da moto, você não sente frio, justamente por estar gerando calor através do exercício que é o pedalar.
Na verdade é pura transferência de energia e ng melhor que você para entender isso.
A energia química, resultante das reações do organismo, é transformada em energia térmica (calor corporal) e energia mecânica (pedalar).

Beijos

Unknown disse...

Acho q essa é a desvantagem de ctba p os ciclistas, o tempo muda mto rápido aí.

Bjos meu anjo

Unknown disse...

Isso aí Gledson, não senti frio algum, foi tranquilo.
=)

Unknown disse...

OLha que aí em Floripa tb muda ein Chico.. espere pra ver.
Bjks

Unknown disse...

Ahhh, nem vem q nem se compara. Aqui faz calor, só q qdo chove continua calor, se acontecer o mesmo em ctba pode estar certa q a temp vai cair pelo menos uns 10°C, hehehe.

Bjão

Anônimo disse...

Novidades no meu blog.
Depois passa lá.
Fui comprar a sapatilha de bike hj... vi diferenças absurdas no preço com variação de 219,00 a 330,00 no mesmo modelo. Dá para acreditar nisso?
Realmente a loja de Niterói é muito barata.
Se quiser, passo lá, compro o material e levo aí para ti.

Beijos