segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Minhas pedaladas de ultimamente tem sido normais.. ir ao serviço e voltar pra casa.

Tava quase certo que voltaria a fazer ingles, há 10kms do serviço.. isso me faria pedalar bte. Acabei desistindo. Não por ter que pedelar mas, pq minha semana já é bem apertada. Ia acabar nao aproveitando o SUPER investimento como deveria.
Esse ano minha prioridade é o mestrado.

Sábado tenho treino (ida e volta = 20kms).

Domingo estamos planejando um passeio. Eu, a Mel e a Natalia. Um piquenique num parque. Acho que será bem gostoso.

Vou ver se compro meu capacete durante a semana.

=)
=)

3 comentários:

Anônimo disse...

Que tal ir para o parque de bike???

Escolhe uma frequência qualquer (1 x por mês, a cada 15 dias, enfim a seu critério) defina um local qualquer (de preferência uma distância considerável) e o seu objetivo será ir a esse lugar de bike.

Não é ir para estudar, treinar ou qq outra coisa do tipo.

Mas ir de bike, como se fosse uma viagem.

Você começará a descobrir um novo universo.

Beijos e boas pedaladas

Anônimo disse...

Agora tb tenho um blog!!!!!
http://ativo.wordpress.com
Adicionar-te-ei em meus links.

Beijos

Unknown disse...

Legal Gledson, vou fazer isso sim.

Jah olhei seu blog.. ainda nao descobri como comentar.. mas logo o farei.. bjks