domingo, 4 de outubro de 2009

Biguaçu - Matadeiro (19/09/09)

Estava meio desanimada pq hj participaria de uma corrida de aventura, representando minha empresa na prova do SESI. Por problemas pessoais de um dos participantes da minha equipe tivemos que cancelar nossa participação.


Acordei por volta das 7h30. O dia estava maravilhoso.

Outra equipe da nossa empresa estava participando da corrida, pensei ... vou lá acompanhar o povo, de bicicleta, claro.



Me preparei, fiz um lanchinho, enchi minha garrafinha com gatorade, passei protetor solar ...



Sai em torno de 8h15.



Peguei o maior vento sul depois que atravessei a ponte, o pedal ficou bem pesado, mas o fato de saber que eu iria voltar com o vento a fazer me animava.





Cheguei na Lagoa do Peri por volta das 10hs. Liguei pro povo de apoio e fiquei sabendo que estavam no Matadeiro, nem pensei duas vezes e fui lá curtir aquele visual maravilhoso.





Pra chegar até lá é preciso atravessar uma pequena trilha empurrando/carregando a bike, mas vale muitooooo a pena.



Esperamos a equipe por algum tempo, estavam vindo da Lagoinha do Leste, imagine que delícia.



A equipe passou na segunda posição.



Assim que passaram por nós, demos aquele apoio moral e partimos em direção à Lagoa do Peri, onde aconteceriam as próximas etapas da corrida.



a equipe finalizou a prova em 3o lugar, fiz um lanche com o povo e acompanhei a discussão dos acertos e erros da prova.



Resolvi ir embora por volta das 15hs.

A volta foi bem tranquila, fiz num tempo menor que a ida.



Cheguei em casa, com aquela sensação deliciosa proporcionada por delicioso pedal, tomei aquele banho, fiz aquele rango ... e naquela noite posso dizer que dormi gostoso.

Um comentário:

Mari disse...

Essa é a Aline ;D não pára nuuunca hehehe! Lindas fotoss vamos fazer nosso treino heim rs

besitosss