quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Motivo da Criação do Blog


Hoje estava online conversando com meu amigo JULIO BOARO sobre como o blog dele é legal (http://boaro.info) .
Entre outros assuntos falamos sobre minha nova bike. No blog dele tem vários videos sobre o Dia Mundial sem Carro (22 de setembro) e sobre a Bicicletada (www.bicicletada.org). A partir disso, veio dele a idéia de eu criar meu próprio blog contando minha experiência como nova ciclista.
Achei legal.
Poderia relatar desde o principio minhas dificuldades, meus avanços e minhas aventuras.
Bom... o blog está criado. Espero ter tempo e disposição para sempre postar os acontecimentos interessantes.


2 comentários:

Anônimo disse...

Isso que dá dar idéia pra engenheira!

Bem-vinda ao mundo dos blogs :)

Tenho certeza que sua experiência poderá ajudar muita gente que está começando ou pretende começar.

Sucesso no desafio!

. disse...

Ooww...

Tb entrou nessa ?

he.he.h.

bj-pra-ti